Gestão Avançar na Luta

24 de Janeiro de 2018 | Quarta-feira

Dia dos Aposentados

Dia dos Aposentados será comemorado no Bahiamar, dia 26 de janeiro

Como acontece todos os anos, o Sindsefaz realiza no dia 26 de janeiro o encontro para comemorar o Dia dos Aposentados. O evento ocorrerá nas dependências do Hotel Bahiamar, no Jardim de Alah, a partir das 8h30.

A programação incluirá uma abertura, seguida de duas palestras. A primeira com o tema “Conjuntura Política e Perspectivas do Brasil para 2018”, com o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB). E a segunda com o filósofo Antônio Saja, que discorrerá sobre “Ação em Conserto”, uma abordagem sobre a necessidade de participação ativa, com um novo pensar sobre a realidade social e cria as possíveis soluções para o futuro.

Após as palestras, será servido um Brunch para a confraternização dos presentes. Como sempre, o Sindicato pede que os colegas que tiverem interesse em participar do evento, que liguem para nossa Secretaria e confirmem a presença, a fim de viabilizarmos a estrutura adequada à quantidade de presentes.

Sugestões de leitura

André Araújo: Globalização Financeira, a próxima crise

Martin Almada: desigualdade existe porque o capital é a prioridade