ConvĂȘnios

Home » ConvĂȘnios

Odonto System

INFORMAÇÕES SOBRE O PLANO ODONTO SYSTEM
(InformaçÔes preliminares, que serĂŁo em breve atualizadas – 22/02/2024)

Somos uma marca especializada e protagonista, com mais de 30 anos de experiĂȘncia no mercado de planos odontolĂłgicos. Cuidamos do seu sorriso em todas as fases – desde o momento da contratação do plano atĂ© o agendamento da sua consulta, passando pelo diagnĂłstico e atĂ© o final do tratamento. Para nĂłs, estar sempre por perto Ă© essencial para garantir que vocĂȘ tenha uma experiĂȘncia completa, rĂĄpida e acessĂ­vel.

A ODONTO SYSTEM mantém uma rede de mais de 400 dentistas credenciados em Salvador, Lauro de Freitas, Vilas do Atlùntico, SimÔes Filho, Camaçari, Candeias, São Sebastião do Passe, Catu, Pojuca, Alagoinhas, Feira de Santana e Vitória da Conquista. Todos eles funcionando em salas independentes com ar condicionado, onde o funcionårio e seus dependentes serão atendidos com hora marcada por telefone com o mais alto padrão de higiene.

O plano nĂŁo tem carĂȘncia, dando direito, a cada usuĂĄrio, a consultas semanais para os tratamentos com cobertura total, jĂĄ para os procedimentos com cobertura parcial nĂŁo haverĂĄ limites de atendimentos. Estes sĂł poderĂŁo ser realizados mediante a apresentação da carteira de identificação, que esta serĂĄ entregue ao funcionĂĄrio juntamente com o guia informativo.

Para iniciar o tratamento, o usuĂĄrio terĂĄ que fazer um exame inicial, onde ficarĂĄ ciente sobre qual procedimento tomar.

Em caso de dĂșvidas, ligar para (71) 3617-8577 e procurar nosso setor de Finanças. veja a cobertura do convĂȘnio

DisponĂ­vel o plano: Prevenção e SaĂșde Integral Misto R$ 19,35

‱ Consulta
‱ Limpeza
‱ EmergĂȘncia 24h
‱ Radiografia
‱ Aplicação de flĂșor
‱ ExtraçÔes
‱ Odontopediatria
‱ RestauraçÔes em amĂĄlgama
‱ Tratamento de canal
‱ Cirurgia

Entre em Contato

Rua MaranhĂŁo, nÂș 211 - Pituba
Salvador - Bahia | CEP: 41.830-260

Redes Sociais

VocĂȘ jĂĄ Ă© filiado?

Faça o seu Cadastro!
Rolar para cima