Gestão Avançar na Luta

23 de Julho de 2018 | Segunda-feira

Cordão do Sindsefaz na Mudança do Garcia já tem 40 inscritos

Boletim 1662 - Salvador, 05 de fecereiro de 2018

Conforme decisão da última assembleia dos fazendários, ocorrida dia 29 de janeiro, o Sindsefaz vai marcar presença na Mudança do Garcia, tradicional espaço de protesto do Carnaval da Bahia. Quarenta colegas já entraram em contato com a entidade confirmando sua presença e a manifestação promete ser animada.

O Sindicato já providenciou os pirulitos com as nossas bandeiras e reivindicações, para serem exibidos no local onde estaremos concentrados e ao longo do cortejo, que sai do fim de linha do Garcia, finalizando no circuito Dodô (avenida Sete e Carlos Gomes). Lembrando, a Mudança sai toda segunda-feira de Carnaval, ou seja, este ano será em 12 de fevereiro.

O colega que estiver interessado em participar de nosso cordão pode entrar em contato com a entidade até a terça-feira, dia 06 de fevereiro, confirmando sua presença, através do telefone (71) 3617-8577. Vamos aproveitar este espaço democrático para levar nosso protesto, com irreverência e animação.

Segue mapa onde os colegas se reunirão.

Sugestões de leitura

Haroldo Lima: Rever a política de preços da Petrobras, antes que seja tarde

Entrevistas

Francisco Menezes - Extrema pobreza no Brasil voltou a patamares de 12 anos atrás