Gestão Avançar na Luta

REDES SOCIAIS

22 de Julho de 2018 | Domingo

Jurídico alerta para golpistas se passando como advogados do Sindsefaz

Boletim 1719 - Salvador, 15 de junho de 2018

A diretoria Jurídica do Sindsefaz alerta aos colegas para ficarem atentos a uma dupla de golpistas que está se passando como representante da entidade e telefonando aos fazendários pedindo para fazerem depósitos a título de taxas cartoriais. Se alguém entrar em contato se dizendo nosso advogado e pedir pagamento em conta pessoal, responda que vai procurar a polícia e desligue o telefone.

Segundo denunciou vários colegas, eles receberam ligação de duas pessoas se passando como advogados do Sindsefaz, se identificando como Paulo Henrique Pimentel e Felipe da Silva Barros. Apontam para depósito uma conta Bradesco, da agência 5304. Uma pesquisa na internet mostra se tratar de uma agência da cidade de Aquiraz, no Ceará.

Os advogados do Sindicato não pedem pagamento quando entram em contato com nossos representados. Pagamento de qualquer taxa ou custa sempre é feita na conta do Sindsefaz, nunca em conta pessoal.

Pedimos aos colegas que fiquem atentos e não caiam nesse golpe. Qualquer dúvida sobre processos, entrem em contato com nossa Diretoria Jurídica. A entidade já está tomando as providências cabíveis junto à polícia e ao Bradesco.

Sugestões de leitura

Haroldo Lima: Rever a política de preços da Petrobras, antes que seja tarde

Entrevistas

Francisco Menezes - Extrema pobreza no Brasil voltou a patamares de 12 anos atrás