Gestão Avançar na Luta

22 de Julho de 2018 | Domingo

Muita animação no 3º Café com Forró do Sindsefaz

Boletim 1720 - Salvador, 15 de junho de 2018

Foi mais um dia de confraternização e festa. Cerca de 120 colegas compareceram ao 3º Café com Forró do Sindsefaz, organizado pela Diretoria de Aposentados e Pensionistas pare reunir o segmento. O evento, realizado no Sertão Bom, abriu a temporada de festejos juninos da categoria, que vai até o final de junho, quando São Pedro fecha o ciclo de forró.

Sob a animação de Delmário Ribeiro e Trio Nordestino (veja aqui), além de Agnaldo Lima com seus dançarinos e dançarinas (aqui), a festa teve direito às guloseimas típicas do São João e as comidas de interior (aqui). Sem falar que ainda foram arrecadados alimentos, que serão doados ao  Lar Irmã Maria Luiza e à Escola Comunitária São Miguel.

Quem compareceu, aproveitou. Comeu, dançou forró e transpirou para valer. Os grupos de Delmário e Agnaldo comandaram a quadrilha dos aposentados e pensionistas, com direito a trenzinho nordestino, túnel e outras brincadeiras tradicionais das festas juninas (veja aqui).

Ao final, a diretoria do Sindicato deixou seu recado agradeceu aos colegas presentes (veja aqui).

Sugestões de leitura

Haroldo Lima: Rever a política de preços da Petrobras, antes que seja tarde

Entrevistas

Francisco Menezes - Extrema pobreza no Brasil voltou a patamares de 12 anos atrás