Gestão Avançar na Luta

REDES SOCIAIS

22 de Julho de 2018 | Domingo

Donativos recolhidos no 3º Café com Forró são entregues à Creche São Miguel


Compartilhe


Boletim 1727 - Salvador, 09 de julho de 2018

O Sindsefaz entregou nesta segunda (09), à Creche São Miguel, os donativos recolhidos no 3º Café com Forró, festa junina dos aposentados e pensionistas, ocorrida no restaurante Sertão Bom, no dia 15 de junho passado. A entrega foi feita pelos dirigentes do Sindsefaz, Cláudio Meirelles e Jorge Claudemiro, além da nossa gerente administrativa, Maria José. 

A Creche São Miguel foi fundada em 1994 e hoje atende 240 crianças da comunidade da Fazenda Coutos, onde está localizada. Entidade sem fins lucrativos, a unidade, que também funciona como escola, necessita de doações para manter seu funcionamento e o belíssimo trabalho social que realiza. Segundo a direção da instituição, a maior necessidade é de alimentos e material didático. 

O trabalho social da instituição vem sendo acompanhado pelo Sindsefaz desde o ano passado. Garotos que fazem parte do coral da creche São Miguel se apresentaram, cantando músicas de Natal, durante a festa natalina dos aposentados e pensionistas, em dezembro passado, na AABB.  

O Sindicato pede, inclusive, aos seus associados, que ajudem a creche, dentro das suas possibilidades. Os interessados em ajudar podem procurar a instituição, que fica na Fazenda Coutos, Rua C,  Quadra 75, nº 118E. O telefone é 71 3217-1428 / 3397-0499.


Sugestões de leitura

Artigos


Haroldo Lima: Rever a política de preços da Petrobras, antes que seja tarde



Leia mais

Entrevistas


Francisco Menezes - Extrema pobreza no Brasil voltou a patamares de 12 anos atrás



Leia mais