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Campanha publicitária pede fim do arrocho salarial


Boletim 2476 – Salvador, 25 de Outubro de 2021

O Sindsefaz lançou nesta segunda (25) uma campanha publicitária pedindo o fim do congelamento e do arrocho salarial que já ceifou quase a metade do poder de compra dos servidores públicos do Estado. Com o tema “Chega de Arrocho. Reposição Já!”, as mídias chamam a atenção para o contraste entre o crescimento da arrecadação de ICMS e a queda brutal dos vencimentos. 

Com peças de TV, rádio, outdoor, busdoor, banners para sites de notícias e redes sociais, a campanha aborda que apesar de o Estado bater recorde de arrecadação de ICMS por causa do trabalho realizado pelos fazendários – 28,5% sobre 2020 e 24,3% sobre 2019 – os servidores estão amargando uma enorme perda salarial. Segundo o Dieese, para recompor o valor do salário a janeiro/2015 seria necessário um reajuste de 45%.

 

Veja mais
Dieese calcula que é necessário 45% para repor perda salarial

 

A campanha publicitária teve início nesta segunda (25), antevéspera do ato que ocorrerá no Prédio-Sede da Sefaz, de lançamento da Campanha Salarial 2021/2022. A atividade está sendo convocada pelo Sindsefaz, mas é extensiva a todos os servidores públicos, que enfrentam as mesmas perdas dos fazendários.

 

Leia
Manifestação dia 27/10 abre a Campanha Salarial na Sefaz-BA

 

O Sindsefaz reafirma o convite a todos os fazendários para se fazerem presentes na atividade de quarta. É hora de pressionar. Chega de Arrocho. Reposição Já!.

Vídeo de Televisão

Spot de rádio

Outdoor

Busdoor

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