1090 – Ariosvaldo Moreira será homenageado pela luta sindical

Boletim Eletrônico nº. 1090 – Salvador, 23 de julho de 2015

Aposentadoria

Ariosvaldo Moreira será homenageado pelos anos dedicados a luta sindical na Sefaz

Em conjunto com os fazendários, familiares e amigos, o Sindsefaz prestará homenagem ao grande colega Ariosvaldo Ailton dos Santos Moreira, recentemente aposentado, na cerimônia que será realizada no próximo dia 25 de julho, das 15:00 às 17:00 horas, no Salão de Festas do Condomínio Vila Verde, situado na Rua Taperoá, próximo ao Shopping Boulevard (Av. João Durval), em Feira de Santana/BA.

Ariosvaldo Moreira, auditor fiscal, graduado em Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, dedicou muitos anos de sua vida ao movimento associativo e, posteriormente, sindical dos servidores da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz). Exerceu sua grande liderança nos momentos mais importantes da luta da categoria, a exemplo da Fundação do Sindifaz (1989) e Fundação do Sindsefaz (1996). Como dirigente sindical, durante vários mandatos, especialmente entre 1989 e 1996, adquiriu o respeito dos fazendários e dos gestores da Sefaz, em razão de sua coerência, equilíbrio, seriedade e espírito coletivo.

Sem jamais ter mudado de lado, a partir de 2007, resolveu colocar sua experiência e capacidade de trabalho a serviço do governo baiano, como Diretor da Administração Tributária da Região Norte (DAT/NORTE).

Portanto, a merecida homenagem será feita em toda a sua plenitude: ao filho, ao irmão, ao marido, ao pai, ao colega, ao sindicalista, ao professor, ao gestor, enfim, ao humanista e companheiro de todas as lutas, Ariosvaldo Moreira.

Contamos com a sua presença!

Sindsefaz
Consolidando Vitórias