1140 – Eleição do Sindicato será no dia 10 de novembro

Boletim Eletrônico nº. 1140 – Salvador, 10 de setembro de 2015

Eleição do Sindicato será no dia 10 de novembro

A Comissão Eleitoral escolhida na última assembleia da categoria (28/08) para dirigir as eleições de renovação da Diretoria do Sindsefaz para o triênio 2016/2018, definiu que o pleito será realizado no dia 10 de novembro. Serão eleitos os diretores titulares e respectivos adjuntos da Diretoria plena, os membros do Conselho Fiscal e os Delegados Sindicais do Sindsefaz.

Os interessados em concorrer às eleições têm até as 24h, do dia 24 de setembro, para fazerem suas inscrições, conforme determina o Estatuto e o Regimento Eleitoral. As inscrições das chapas devem ser feitas por escrito, dirigida à Diretoria Executiva e protocolizada na Secretaria do Sindsefaz ou encaminhada por e-mail para: secretaria@sindsefaz.org.br .

Para concorrer ao pleito, o fazendário deverá ter seis meses de filiado à entidade e não ocupar cargo formal na administração pública estadual. Para votar, é exigida a filiação com no mínimo 45 dias antes do pleito.

Serão 33 urnas espalhadas na capital e interior da Bahia. Em Salvador, as urnas estarão na sede do Sindicato, na Sede da Sefaz-Ba, CONSEF – CAB, DAT/METRO – Av. Tancredo Neves / Caminho das Árvores, UCS – Retiro, IFMT/METRO – Calçada, DAT/METRO – Posto Fiscal Honorato Viana / BR 324, IFMT/NORTE – Feira de Santana, DAT/NORTE – Posto Fiscal João Durval Carneiro / BR 116, DAT/NORTE – Posto Fiscal Francisco Hereda / BR 101, Km 5, DAT/SUL – Posto Fiscal Benito Gama / BR 116, Km 843. No interior do estado, as urnas estarão nas seguintes Inspetorias Fazendárias: Feira de Santana, Alagoinhas, Cruz das Almas, Irecê, Itaberaba, Jacobina, Juazeiro, Paulo Afonso, Seabra, Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jequié, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Confira a Resolução da Comissão e os editais de Convocação da eleição publicados, no dia 09 de setembro de 2015, no Diário Oficial da União e no jornal Correio*, assim como os demais documentos pertinentes à eleição.

Regimento Eleitoral
Estatuto do Sindsefaz