Boletim Eletrônico n°. 847 – Salvador 05 de junho de 2013
Assembleia dia 12 de junho, (quarta-feira), às 8h, na FLEM
Na próxima quarta-feira (12/06), a partir das 8h da manhã, os fazendários se reunião em Assembleia Geral Extraordinária para tratar a pauta remanescente que tem como destaque:
a) discussão sobre a aplicação do teto constitucional ao vencimento do Poder Executivo, conforme determina a Constituição Estadual da Bahia, art. 34, § 5º;
b) as Promoções do Grupo Fisco, com a devida retroatividade;
Os fazendários irão analisar as respostas da Sefaz aos pleitos remanescentes e deliberarão sobre os novos rumos do movimento. Vale lembrar que o movimento teve, em abril passado, uma greve suspensa em face do prazo pedido pelo secretário da Fazenda, Luiz Petitinga, para encontrar soluções objetivas as nossas reivindicações.
A Assembleia Permanente que encerrou o movimento paredista ao mesmo tempo convocou uma nova Assembleia Geral Extraordinária para analisar os encaminhamentos tomados pela Sefaz, com um indicativo de greve a ser apreciado, caso as respostas sejam insatisfatórias ao conjunto dos fazendários.
Então, todos à Assembleia do dia 12 de junho (quarta-feira), às 8h, na Fundação Luiz Eduardo Magalhães, no CAB, próximo à Governadoria para pedir o cumprimento do acordo e fazer avançar novas conquistas na Fazenda para todos os segmentos da nossa categoria!
Sindsefaz, firme na luta!!