Boletim Eletrônico n°. 814 – Salvador 16 de abril de 2013
tem aumento de 29% real.
E a pergunta que não quer calar: E os fazendários?
Assim disse Zé Neto em entrevista no site Bahia Notícias (veja) : “…o importante, nesse momento, é ressaltar que, hoje, nenhuma categoria está com menos de 29% de ganho real, acima da inflação”. Não deixa de ser uma surpresa muito agradável aos ouvidos dos fazendários. Mas onde está o nosso percentual mesmo? Se essa não for uma brincadeira de mau gosto é uma afirmação absurda de um representante do governo, um acinte a nossa categoria.
A pauta de reivindicações da categoria no tocante as questões do Fisco ainda não teve resposta e quanto ao ponto dos técnicos administrativos a proposta da SAEB não contempla os aposentados e pensionistas (técnicos na assembleia aprovaram a extensão). Portanto, questionamos ao Secretário Petitinga: cadê o aumento propalado pelo líder do governo?
Os fazendários sabem e reconhecem os avanços obtidos nos últimos cinco anos construídos pelo governo Wagner, por isso tem colaborado com o Estado cumprindo com suas obrigações, com louvor, e por isso mesmo não admitirão que a Sefaz tergiverse sobre as reivindicações remanescentes (teto constitucional, aumento real e aumento da GDF, dentre outros) enquanto o líder do governo se vangloria de um aumento que não aconteceu para nossa categoria.
Colegas, vamos intensificar a convocação da categoria e fazer uma grande paralisação nesta quinta-feira, 18 de abril!!!
VAMOS À LUTA!!!!
Sindsefaz
Consolidando Vitórias