Notícias

Home » Notícias

779 – Sindsefaz acompanha julgamento, em Petrolina

Boletim Eletrônico n°. 779 – Salvador 29 de novembro de 2012

Sindsefaz acompanha, agora em Petrolina, julgamento do caso Aras.

Acontece nesta manhã/tarde (29), na Vara do Tribunal do Júri de Petrolina, em Pernambuco, o julgamento dos acusados pelo homicídio qualificado do auditor fiscal baiano José Raimundo Aras.

O Júri foi desmembrado, e hoje, será julgado apenas o acusado como executor do crime Carlos Robério Vieira Pereira. Os demais acusados Francisco de Assis Lima, Carlos Alberto da Silva Campos e Alcides Alves de Souza, serão julgados no dia 7 de maio de 2013.

Estão presentes no julgamento os diretores do Sindsefaz Ney Flávio Chaves, Eliel Barbosa e Fátima Mota. O presidente da FENAFISCO, Manoel Isidro; representantes dos Sindicatos do Fisco de Pernambuco e Sergipe e dezenas de fiscais da Bahia e Pernambuco, além do superintendente da Administração Tributária da Sefaz Cláudio Meireles.

O crime aconteceu em outubro de 1996. José Raimundo Aras estava no jardim de sua casa, em Petrolina, quando foi alvejado por seis tiros, morrendo logo em seguida. Na época, José Raimundo Aras trabalhava para elucidar fraudes na comercialização de açúcar. Havia uma quadrilha que atuava na divisa da Bahia com Pernambuco sonegando ICMS na venda do produto e ficou localmente conhecida como “Máfia do Açúcar”.

O Sindsefaz acompanhará de perto o desenrolar dos julgamentos e exigirá punição dos responsáveis por este bárbaro crime contra o colega José Raimundo Aras.

Manifestantes estão vestidos com essa camisa!

Sindsefaz
Consolidando Vitórias

Compartilhe:
Entre em Contato

Rua Maranhão, nº 211 - Pituba
Salvador - Bahia | CEP: 41.830-260

Redes Sociais

Você já é filiado?

Faça o seu Cadastro!
Rolar para cima