Boletim Eletrônico n°. 757 – Salvador 08 de outubro de 2012
FAZENDÁRIOS UNIDOS VÃO À GOVERNADORIA
A diretoria faz um balanço positivo da convocação para o ato no prédio na Governadoria no próximo dia 10/08, sexta-feira, às 8h. Após as visitas às Unidades da Sefaz, inclusive com viagens ao interior (amanhã será Feira de Santana) e encontros nos postos fiscais, com os telefonemas realizados para casa e celulares dos nossos colegas e o chamamento na TV Bahia e Record estadual o evento vai ser representativo.
Os fazendários exigem do governo a abertura de negociações produtivas com a resolução dos pleitos elencados por todos os segmentos da Fazenda.
O auditor, agente de tributos e técnico administrativo está fazendo a sua parte quanto ao incremento da arrecadação estadual e poderá ser ainda mais importante, se tiver a atenção do governo quanto as suas principais questões.
O que a diretoria apreendeu ao circular na Sefaz, na capital e no interior, é que nenhum fazendário admite que o governo enfrente as justas questões dos demais servidores, como vem sendo feito diante dos professores, médicos e serventuários da saúde, policiais militares e civis (esses em processo de negociação na Casa Civil) e não seja dada a devida atenção à categoria fazendária que tem colaborado bastante, inclusive ajudando o governo a ter condições de resolver querelas e reivindicações de outros setores do funcionalismo.
A avaliação dos colegas, neste “périplo” da diretoria, é de que todos os fazendários querem ter o tratamento adequado ao seu grau de importância no estado, afinal, somos uma carreira exclusiva de estado, conforme preceitua a Constituição Federal.
Desta forma, com altivez e capacidade de interlocução política, os fazendários se apresentarão na governadoria, com esperança de serem ouvidos e atendidos, mas também com grande disposição para luta, caso seus pontos de reivindicação não sejam tratados com a dignidade e atenção que a categoria merece.
TODOS À GOVERNADORIA, dia 10 de agosto, às 8h.
Sindsefaz
Consolidando Vitórias