Notícias

Home » Notícias

750 – Secretário da Fazenda marca audiência com Sindsefaz

Boletim Eletrônico n°. 750 – Salvador 09 de julho de 2012

Secretário da Fazenda marca audiência com Sindsefaz

A audiência solicitada reiteradas vezes pelo Sindsefaz para tratar a pauta de reivindicações dos fazendários será concedida na próxima quinta (12/7), às 17h, informou o gabinete da Sefaz a direção do Sindicato.

Desde que o novo secretário Petitinga assumiu a Fazenda, e recepcionou o Sindsefaz em única reunião de apresentação, a direção da entidade vem solicitando audiência com o gabinete para dar continuidade às negociações estabelecidas com a Sefaz, ainda na gestão anterior, de Carlos Martins.

Após aguardar pacientemente a resposta, a entidade protagonizou um ato, um café da manhã com a categoria (15/6), e solicitou tanto a Sefaz como a Serin – Secretaria de Relações Institucionais a reabertura das negociações em torno da pauta de reivindicações da categoria. Esta data foi marcada com a ida dos fazendários ao prédio da governadoria, empunhando faixas, pirulitos e cartazes e acompanhados por uma banda de música que animou o ato que visava abrir o debate com o governo.

Ainda sem respostas, a direção do Sindicato enviou outra solicitação de audiência ao gabinete e convocou o Conselho Sindical que após longo debate deliberou por convocar a assembleia geral com o indicativo de paralisação a ser apreciado.

A direção do Sindsefaz se fará presente à audiência para discorrer sobre todos os pontos de reivindicação da categoria, apontando as prioridades deliberadas pelos fazendários em assembleia anterior e os encaminhamentos da última reunião do Conselho Sindical.

O Sindsefaz deseja que o processo negocial se estabeleça imediatamente a fim de avançarmos na resolução de pendências histórias dos governos com essa valorosa categoria que tanto tem ajudado ao desenvolvimento do Estado da Bahia.

Entendemos que os auditores, agentes de tributos e técnicos administrativos da Sefaz merecem e devem ter tratamento similar quanto ao processo negocial que foi dispensado pelo governo a outros servidores que conquistaram avanços salariais e na carreira, a exemplo dos médicos, serventuários da saúde, policiais civis, além dos policiais militares (após uma greve) e os professores (ainda em greve, mas que conquistaram avanços na proposta apresentado pelo governador Wagner).

Sindsefaz
Consolidando Vitórias

Compartilhe:
Entre em Contato

Rua Maranhão, nº 211 - Pituba
Salvador - Bahia | CEP: 41.830-260

Redes Sociais

Você já é filiado?

Faça o seu Cadastro!
Rolar para cima