Boletim Eletrônico nº. 498 – Salvador, 21 de dezembro de 2009
Sindsefaz deseja aos fazendários e aos baianos boas festas e um feliz 2010
O final do ano é sempre um momento de reflexão e renovação. Reflexão sobre o que fizemos, o que somos e como vivemos. Renovação das esperanças, dos símbolos de solidariedade e paz que devem nortear a trajetória humana, acima de tudo.
Para os fazendários, o ano de 2009 se encerra com a certeza do dever cumprido. Enfrentamos uma grande crise econômica e trabalhamos com afinco para garantir os recursos que garantiram os serviços públicos estaduais. No campo corporativo, conquistamos várias vitórias e apontamos o caminho para buscar em 2010 os resultados que ainda não galgamos.
Para o novo ano, renovamos a esperança de um período de paz e prosperidade para todos. Que possamos superar as dificuldades e ultrapassar os desafios. Que o sentimento de coletividade se espalhe por todos os cantos e seja o consenso das demandas individuais. Que o coração dos que nos governam continuem sensíveis aos reclamos da sociedade e dos segmentos que não foram ainda atendidos em seus pleitos. Que a Bahia afaste definitivamente o mau agouro e continue trilhando o caminho da esperança e da democracia.
São os votos da diretoria do Sindsefaz.
Sindsefaz,
Atuação e Luta