1521 – Fazendários ocupam Gabinete da Sefaz-Bahia pela…

Boletim Eletrônico nº. 1521 – Salvador, 12 de maio de 2017

Fazendários ocupam Gabinete da Sefaz-Bahia pela mudança na GDF
Categoria permanece mobilizada

O prédio-sede da Secretaria da Fazenda (CAB) foi ocupado por fazendários, na manhã de hoje (12), para tratar com o secretário Manoel Vitório sobre o projeto de mudança na Gratificação de Apoio ao Desempenho Fazendário (GDF) do Grupo Técnico-administrativo.

Essa foi a segunda de uma série de manifestações, aprovadas na AGE de 16 de março, que serão realizadas pelo segmento até que o governo apresente respostas efetivas para o pleito.

Após ocupar o Gabinete da Secretaria, uma comissão foi recebida pelo chefe de gabinete, Adriano Chagas, que se comprometeu a obter da Saeb o compromisso da finalização do estudo de impacto da proposta de mudança na GDF (elaborada pelo Sindsefaz), até o final da próxima semana, quando se reunirá com o Sindicato.

A Diretoria do Sindsefaz reafirma a necessidade da manutenção do movimento “Técnicos em Ação – Nova GDF Já!” e estará atenta e vigilante para cobrar respostas efetivas para esta reivindicação.

Em breve, divulgaremos a data da próxima manifestação.

Sindsefaz,
Avançar na Luta