1522 – TV Sindsefaz: Sindsefaz participa de audiência pública…

Boletim Eletrônico nº. 1522 – Salvador, 15 de maio de 2017

Sindsefaz participa de audiência pública sobre reformas da Previdência e Trabalhista
Brasileiros se organizam para o Ocupa Brasília

Representantes do Sindsefaz participaram, na manhã da última sexta-feira (12) na Assembleia Legislativa da Bahia, da audiência pública sobre os impactos negativos que as reformas Trabalhista e Previdenciária causarão na vida dos brasileiros caso sejam aprovadas no Congresso Nacional.

O evento foi organizado pela Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado Federal (CDH) e presidido pela deputada Alice Portugal (PCdoB-BA) e pelo senador Paulo Paim (PT-RS). A audiência contou com a participação de parlamentares, secretários de estado, magistrados e representantes dos movimentos sociais.

Para o senador Paulo Paim, as reformas Trabalhista e Previdenciária são prejudiciais para todos os trabalhadores.

OCUPA BRASÍLIA

A Diretoria do Sindsefaz destaca que o momento é de forte mobilização para barrar essas “reformas” que ceifam os direitos do povo brasileiro e conclama toda a categoria a participar do movimento “Ocupa Brasília” para pressionar deputados e senadores a votarem contra as reformas.

Organizada pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e pelas centrais sindicais, a mobilização começa amanhã (15) e vai até o dia 24 de maio, com a presença de caravanas de trabalhadores de todas as partes do Brasil na capital federal.

Em Salvador, os movimentos sociais farão uma grande manifestação no dia 24 de maio, às 15h, no Campo Grande.

Vamos continuar na luta pelos nossos direitos!

Sindsefaz,
Avançar na Luta