CTB Bahia realiza mais uma plenária rumo ao 4º Congresso Estadual

31/05/17 – CTB Bahia
CTB Bahia realiza mais uma plenária rumo ao 4º Congresso Estadual

Faltando apenas 9 dias para o 4º Congresso Estadual da CTB Bahia, servidores públicos federais, estaduais e municipais e representantes sindicais de Salvador participaram na manhã desta terça-feira da plenária realizada na sede do Sinpojud, para discutir as reformas trabalhistas e previdenciárias e sobre a realização do congresso.

O presidente da Assufba Renato Jorge, falou da participação dos servidores no evento. “Os servidores aceitaram o convite e vieram participar desta plenária que daqui saiu diversas iniciativas organizativas no sentido de fortalecer a ação da central, tanto na capital como no interior do estado, fortalecendo as regionais a presença dos sindicatos e fortalecendo uma ação conjunta com a central do sentido de a gente montar um calendário em defesa do serviço e dos servidores públicos”.

No encontro os participantes aproveitaram para debater o documento base do 4º Congresso que acontece nos dias 9 e 10 de junho, no Hotel Sol Bahia, em Patamares e o plano de lutas da CTB Bahia para os próximos quatro anos.

“Depois das manifestações em Brasília um ato de mais de 150 mil trabalhadores, esta plenária é muito importante e vem sendo realizada para articular as ações dos servidores publico no estado da Bahia, aqui acertamos nossa estratégia no sentido de um enfrentamento contra o governo Temer e as reformas trabalhistas e também a preparação para o nosso 4º congresso Estadual”, ressalta o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.