1536 – Sindicato alerta sobre mensalidade em duplicidade no..

Boletim Eletrônico nº. 1536 – Salvador, 19 de junho de 2017

Sindicato alerta sobre mensalidade em duplicidade no contracheque

Uma parte dos nossos filiados está tendo o desconto em favor do Sindsefaz cobrado em duplicidade neste mês de junho. Isso aconteceu porque o governo não fez o desconto no mês de maio de metade dos fazendários sindicalizados. Pedimos aos colegas que confiram os seus contracheques de maio e junho para tirar qualquer dúvida.

O problema aconteceu porque o governo inventou um recadastramento de todos os associados das entidades representativas do funcionalismo, dando um prazo insuficiente para que todas as fichas fossem levantadas, organizadas, fotocopiadas e entregues na Secretaria da Administração. Quase todas as entidades tiveram cortada a consignação referente ao mês de maio.

O Sindsefaz já entregou ao governo 97,5% de todas as fichas dos seus associados. As restantes estão sendo organizadas para ser feita a entrega ainda neste mês de junho. Até o momento não entendemos a motivação para o governo exigir este recadastramento, uma vez que há décadas vem sendo feito o desconto da mensalidade sindical. Estranho que tenha aparecido problema agora.

Então, pedimos aos colegas que olhem atentamente os contracheques dos dois meses e confiram se o desconto foi feito corretamente. Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria do Sindicato (71 3617-8577).

Sindsefaz,
Avançar na Luta