1549 – Inscrições para seminário sobre Fiscalização vão até 21/07

Boletim Eletrônico nº. 1549 – Salvador, 19 de julho de 2017

Inscrições para seminário sobre Fiscalização vão até sexta (21)

O último levantamento feito pela Secretaria do Sindicato, às 15h45 desta quarta (19), mostra que 235 colegas já garantiram a sua inscrição para o seminário FISCALIZAÇÃO – PARADIGMAS EM UM CENÁRIO DE MUDANÇAS, que acontece nos dias 27 e 28 de julho, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador.

O Sindsefaz pede que os Auditores Fiscais e Agentes de Tributos que ainda não se inscreveram, corram para garantir logo sua participação, pois o prazo de inscrição vai até sexta (21). A entidade precisa desta antecedência para saber o número de pessoas que teremos no evento, a fim de que toda a organização seja preparada.

O seminário já tem as presenças confirmadas do ex-governador Wagner, do secretário da Fazenda do Ceará, Mauro Benevides Filho, do presidente da Fenafisco, Charles Alcântara e do advogado Mauro Menezes, que cuida da Adin que questiona a Lei 11.470/2009. O evento está atraindo também a atenção de dirigentes de sindicatos do Fisco de outros estados. O Presidente do Sindifisco-MG, Lindolfo Fernandes, já confirmou sua presença.

Veja mais informações aqui.

Sindsefaz,
Avançar na Luta