Inscrições para seminário Reforma Tributária de Justiça Fiscal vão até terça (05)

Boletim 2075 – Salvador, 04 de novembro de 2019

Vão até esta terça (05) as inscrições para o seminário REFORMA TRIBUTÁRIA E JUSTIÇA FISCAL, que acontecerá dias 07 e 08 de novembro (quinta e sexta que vem) no Hotel Sol Bahia Sleep, em Salvador. Devido às necessidades de organização, esta data não será prorrogada. Portanto, quem ainda não garantiu sua vaga, tem ainda um dia de prazo.

Um levantamento feito pelo Sindicato na tarde desta segunda (04) mostrou que mais de 260 colegas já se inscreveram, o que demonstra o interesse que o evento tem gerado entre os fazendários, tanto pelos temas a serem debatidos, quanto pela importância de sua realização nesse momento. É a retomada da mobilização da categoria em uma conjuntura tão adversa.

Aos colegas do interior a diretoria do Sindsefaz informa que é importante entrar em contato com a Secretaria do Sindicato logo após fazer a sua inscrição para confirmar dados de hospedagem e viagem.

Clique aqui e faça sua inscrição para o seminário. E aqui para conferir a programação.