Fenafisco realiza live sobre os efeitos da covid-19 nos estados

Boletim 2202 – Salvador, 06 de maio de 2020

Nesta quinta (07), às 10h, a Fenafisco promove uma live para debater a situação dos estados diante da crise trazida pelo coronavírus. Com o tema “Covid-19 e Economia: Como Enfrentar o Impacto da Pandemia nas Finanças dos Estados?”, o evento reunirá governadores, o Comsefaz e um representante da Câmara Federal, além do presidente da Fenafisco, Charles Alcântara.

A atividade, que será apresentado pela jornalista Joyce Ribeiro, terá como convidados os governadores Flávio Dino (Maranhão) e Helder Barbalho (Pará), Rafael Fonteles (presidente do Comitê de Secretário de Fazenda dos Estados e do DF/Comsefaz) e o deputado federal Pedro Paulo (DEM-RJ).

A ideia da webinar é debater como os estados podem enfrentar a pandemia, discutindo medidas para conter o impacto da Covid-19 na saúde e na economia. Para fazer sua inscrição e participar, clique aqui.