Sindsefaz divulga VTs valorizando fazendários durante pandemia de covid-19

Boletim 2218 – Salvador, 26 de maio de 2020

A Rede Bahia passou a veicular a partir desta terça (26) dois VTs produzidos pelo Sindsefaz que mostram à sociedade baiana a ação dos fazendários durante a crise trazida pela pandemia do coronovírus. Os filmes de 30 segundos estarão rodando em programas jornalísticos nas afiliadas da Globo na Bahia até quarta (03). Veja a programação abaixo.

O primeiro VT trata da ação solidária da categoria, que já doou 23 toneladas de alimentos (2540 cestas básicas) para famílias carentes de nosso estado, através de parcerias com entidades assistenciais. O segundo vídeo mostra que, apesar de todas as dificuldades e amargando 32% de perdas salariais, a categoria supera o medo de adoecer e continua trabalhando para arrecadar os recursos que financiam os serviços públicos, inclusive o combate à pandemia de covid-19.

Além das inserções na TV, o material será divulgado através de outras 30 mil visualizações aleatórias nas matérias de vídeo do G1 Bahia, também desta terça (26) a quarta (03). E durante toda a semana que vem através de banners nos principais sites do Estado, cujo link redirecionará para a nossa TV Sindsefaz, onde os vídeos estarão hospedados.

Clique aqui e assista ao vídeo 1
Clique aqui e assista ao vídeo 2

PROGRAMAÇÃO

Obs.: Por um problema de encaixe nas afiliadas de Feira de Santana e Barreiras, houve uma pequena mudança na programação nessas duas cidades.
Em Feira, o VT que entraria no Bahia Meio Dia nesta terça (26) na TV Subaé, irá ar na segunda (01). E o que entraria no Bahia Meio Dia na sexta (29) irá ao ar na terça (02).
Já em Barreiras, o VT que entraria no Bahia Meio Dia nesta terça (26) na TV Oeste, irá ao ar na segunda (01).