Em Ilhéus, fazendárias entregam mais 30 cestas básicas a ONGs

Boletim 2221 – Salvador, 28 de maio de 2020

As fazendárias Laura Barbosa (delegada sindical) e Luciene Mendes (ativista) entregaram esta semana mais 30 cestas básicas para famílias assistidas por organizações que combatem a anemia falciforme e hanseníase, assistidos pela Casa de Recuperação e Libertação e pelo Abrigo dos Andarilhos. No início de maio, outras 19 cestas básicas já haviam sido entregues pelas colegas.

As doações compõem a campanha FAÇA SUA PARTE – DOE SOLIDARIEDADE, SALVE VIDAS, iniciada pelo Sindsefaz em abril e que já distribuiu mais de 23 toneladas de alimentos a famílias baianas, em um total de 2.570 cestas básicas. Dessas 30 entregues em Ilheus esta semana, 25 foram adquiridas pelo Sindicato e 5 doadas pelo Lions Club.

O Sindicato continua pedindo que os colegas contribuam através das duas contas abertas pela entidade para recolher apoio. Veja abaixo.

Contas:
Banco do Brasil