Boletim 2239 – Salvador, 18 de junho de 2020
Após 40 anos de história, o Conselho Deliberativo da Fenafisco, decidiu, durante a 202ª reunião extraordinária, realizada no dia 28 de maio, renovar a imagem corporativa da entidade, por meio da modernização do logotipo da Federação, para melhor dialogar com o público, com o tempo presente, vislumbrando o futuro.
Mantendo os valores que consolidou a assinatura da Fenafisco, pautados no federalismo, brasilidade e união, a nova marca transmite modernidade e legibilidade, ao incorporar novas tendências e elementos, sem esquecer de suas tradições. Na segunda (15) a logomarca revitalizada foi lançada e já está estampando as redes sociais da Fenafisco.
“A revitalização da marca permitirá à Federação atrair novos olhares e adequar seus traços a uma linguagem dinâmica e moderna, com o objetivo de fortalecer sua identidade e tornar seu reconhecimento instantâneo, visando uma comunicação mais clara e objetiva”, comenta o diretor de Comunicação da entidade, Cloves Silva.
A renovação da imagem da Fenafisco, nascida de um processo criativo pautado pelo crescimento da entidade, manteve seu ícone memorável, representado pela letra F, que simboliza sua representação junto ao Fisco estadual e distrital.
“Estar presente no movimento sindical há muitos anos é uma das maiores conquistas da entidade e um dos ativos mais importantes para imprimir o nome da Federação mundo a fora, garantindo sua representação com sucesso e transmitindo uma trajetória de vitórias que destaca seus melhores momentos”, finalizou Cloves.