Reforma Administrativa em debate na próxima quarta (30)

Boletim 2302 – Salvador, 25 de setembro de 2020

O tema da Reforma Administrativa volta ao debate na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, com uma nova videoconferência sobre o tema. Dado o caráter regressivo e perverso da PEC 32/2020 enviada pelo governo Bolsonaro ao Congresso, que ferirá de morte o serviço público e a qualidade do atendimento à população, o Sindsefaz decidiu ampliar as conversas acerca do assunto.

Videoconferência esclarece riscos da Reforma Administrativa do governo Bolsonaro

Para esta nova videoconferência foi convidada a economista e diretora Técnica do Dieese na Bahia, Ana Georgina da Silva Dias, que falará sobre o tema “A Reforma Administrativa e seus Impactos na Bahia”. O mediador do debate será nosso diretor jurídico Joaquim Amaral, enquanto o colega Edmilson Blohem, diretor de Assuntos Tributários da entidade, tomará o papel de debatedor. Ambos estão se debruçando a estudar o tema para levar mais informações à categoria.

Novamente usaremos a sala do Sindsefaz no Zoom para realizar este debate. Para acessar a reunião você pode clicar aqui.

ID da reunião: 836 751 1633
Senha de acesso: 67890011