Grupo TAD realiza reunião nesta quinta (08), pelo Zoom

Boletim 2305 – Salvador, 07 de outubro de 2020

Os Técnicos Administrativos filiados ao Sindsefaz realizam reunião nesta quinta (08), 9h, na sala da entidade no aplicativo Zoom. É o terceiro encontro do segmento através de videoconferência. Os outros aconteceram em 03 e 17 de setembro, debatendo pontos específicos da categoria e avaliando o andamento de tratativas com o governo em relação às reivindicações.

Na reunião passada ficou definido que o Sindsefaz deveria audiência à Secretaria da Administração, para tratar da regulamentação das promoções e do enquadramento nas 40h dos que ainda não fizeram jus à mudança, fazer levantamento do universo de pessoas atingidas pelo problema do CredCesta para com isso estudar alguma medida jurídica, da mesma forma no caso da elevação do vencimento para 40h dos aposentados.

Há novidades em torno destes temas e o informe será dado na reunião desta quinta. O Sindicato pede àqueles que já participaram dos outros dois encontros para fortalecerem a convocação junto aos demais colegas.

Para ter acesso à reunião deve-se acessar a Sala Pessoal do Sindsefaz (ou o ID: 836 751 1633), utilizando a senha 77226633.