Sindicato volta a funcionar em regime de home office

Boletim 2352 – Salvador, 24 de fevereiro de 2021

Depois de retomar em fins de novembro de 2020 as suas atividades presenciais, mesmo em regime de revezamento de seus funcionários, a diretoria do Sindsefaz decidiu nesta terça (23) pelo retorno ao home office. O motivo, não é preciso grandes explicações, é a escalada de novas infecções da covid-19, que voltou a ficar fora de controle no país.

Diante dos pedidos recorrentes das autoridades para que voltemos ao isolamento social, não restou ao Sindicato outra alternativa que suspender temporariamente nossas atividades na sede e voltarmos ao home office, a fim de preservar a vida de todos que frequentam a entidade. A diretoria vai divulgar os telefones para contato, a fim de que os colegas possam ter um canal de resolução dos seus problemas. Pedimos também que usem nossos canais nos grupos de WhatsApp e redes sociais.

Tão logo tenhamos das autoridades sanitárias e governamentais alguma sinalização positiva retomaremos as atividades presenciais.