Colega Leopoldo Leão Bittencourt morre vítima de covid-19

Boletim 2353 – Salvador, 24 de fevereiro de 2021

O Sindicato recebeu nesta terça (23), à tarde, a informação da perda de nosso colega Leopoldo Leão Bittencourt. Auditor fiscal aposentado, 94 anos, ele estava internado por problemas renais e, no hospital, adquiriu covid-19, vindo a falecer por complicações da doença.

Casado, pai de três filhos, Leopoldo era um exemplo de resistência e amor à vida. Com idade avançada, ele gozava de razoável condições de saúde, mas não resistiu a esta terrível doença que já vitimou 250 mil brasileiros.

Neste momento de dor e consternação, a entidade se solidariza com os familiares e amigos, unindo-se a todos no lamento pela triste perda. O sepultamento do corpo de Leopoldo estava marcado para as 10h desta quarta (24), no cemitério Jardim da Saudade, em cerimônia restrita.

Aproveitamos este momento para exortar a todos os fazendários e seus familiares da necessidade de nos protegermos contra a contaminação pela covid-19. O ritmo de vacinação da população ainda é muito lento e enquanto não houver uma imunização ampla, todos os não vacinados estão em risco. Portanto, devemos todos seguir as orientações das autoridades de saúde.