Sindicato lamenta perda do colega Moisés Santos

Boletim 2366 – Salvador, 15 de março de 2021

Foi com enorme tristeza e pesar que a diretoria do Sindsefaz recebeu neste domingo (14) a notícia do falecimento de nosso colega Moises da Silva Santos, ocorrida nesta data na cidade de Teixeira de Freitas. Agente de Tributos Estaduais, 61 anos, trabalhava na IFMT Sul, na região do Extremo Sul baiano.

Moisés estava internado há mais de duas semanas no hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas, por conta das complicações causadas pela covid-19. Infelizmente neste domingo ele não resistiu, deixando parentes, amigos e colegas consternados e tristes. O Sindsefaz se solidariza com todos, em especial com sua esposa, Alvanira Santos. O velório e sepultamento aconteceu neste domingo mesmo, no cemitério Reviver, na mesma cidade.

Ao tempo em que demonstra todo seu pesar pela perda de mais um colega, o Sindsefaz salienta a necessidade de todos nós redobrarmos os cuidados para a precaução a esta terrível doença. Lamentavelmente, o Brasil é hoje o centro da pandemia no mundo, consequência da irresponsável omissão do governo federal, que não promoveu planejamento e nem aplicou um plano nacional de contenção ao vírus. Estamos à deriva e precisamos todos fazer a nossa parte para minimizar os efeitos cruéis da covid-19.