Vídeo traz orientações de como votar no dia 07

Boletim 2514 – Salvador, 02 de dezembro de 2021

Como já informamos em outros informativos, a eleição do Sindicato, que acontece na terça (07), será no formato online. É a primeira vez que a entidade fará a votação dessa forma. O associado poderá usar seu próprio computador pessoal, de casa, para participar do processo ou usar um dos terminais instalados em oito locais, três em Salvador e cinco no interior do Estado.

Os oito terminais fixos estarão em Salvador (Prédio-Sede, DAT Metro e Sindsefaz), Feira de Santana (DAT Norte) e Vitória da Conquista (DAT Sul), além das inspetorias localizadas em Itabuna, Teixeira de Freitas e Juazeiro.

Como se trata de uma experiência nova, para facilitar a votação, além da “pesca” (ver abaixo), o Sindicato produziu um vídeo com as orientações a todos os associados. O mesmo já foi postado em todos os grupos de WhatsApp da entidade e também está disponível em nosso canal no Youtube.