Confraternização reúne aposentados e pensionistas do Sindsefaz

Boletim 2506 – Salvador, 25 de novembro de 2021

Mais de 140 pessoas participaram nesta quinta (25) da confraternização de final do ano dos aposentados e pensionistas associados ao Sindsefaz. O evento aconteceu no Centro Espanhol e foi a primeira atividade presencial da entidade com o segmento desde que eclodiu, em março de 2020 no Brasil, a pandemia do novo coronavírus.

Os aposentados e pensionistas manifestavam à diretoria do Sindicato a expectativa com a retomada das atividades do Departamento. Os encontros, seminários e festas são momentos de confraternização e rever os colegas, haja vista não terem a oportunidade do contato cotidiano, como ocorre com aqueles que estão na ativa, na Sefaz.

O Departamento de Aposentados, que terá novos titulares após a eleição para renovação da Diretoria da entidade, que acontece em 07 de dezembro, vai agora preparar o calendário de ações para 2022, obviamente atento, sempre, aos cuidados e precauções sanitárias. Não esqueçamos, vivemos ainda as dificuldades e dúvidas quanto à pandemia e qualquer planejamento tem um olho nessa questão.

Confira em nosso site, a partir de amanhã, todas as imagens do evento. E na TV Sindsefaz, a cobertura da festa.