Gilberto Gil canta na comemoração do aniversário do Sindsefaz

O cantor e compositor Gilberto Gil é a atração da comemoração do aniversário do Sindsefaz. O evento, marcado para o dia 30 de abril, das 17h às 21h30, acontece na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. O show lembra os 26 anos do Sindicato, comemorados em 10 de fevereiro de 2022, mas marca também a passagem dos 25 anos da organização, completados em 10/02/2021, que não pode ser festejado haja vista as proibições de eventos festivos por causa da pandemia do novo coronavírus.

A entrada é gratuita para os associados da entidade, que terão direito, cada um, a um acompanhante. Para garantir o seu ingresso, o associado deve clicar no link (Inscrição) e preencher os dados pedidos. A inscrição, que vai de hoje até o dia 15 de abril, é pré-requisito obrigatório e uma prévia para que o Sindicato possa dimensionar a estrutura necessária para o evento.

Os ingressos serão enviados pelo Sindsefaz através dos emails fornecidos no ato da inscrição. O envio dos ingressos está programado para acontecer logo depois desse, entre os dias 16 a 29 de abril. As entradas são pessoais e intransferíveis, em nome daqueles cujos dados foram preenchidos no cadastramento e para ter acesso à Concha, a pessoa terá que apresentar documento com foto. Importante ressaltar que só será permitida a entrada de menores de 18 anos acompanhados de um responsável legal.

Zelando pela segurança de todos os seus associados, colaboradores e convidados, o Sindsefaz vai respeitar todas as regras determinadas pelas autoridades sanitárias na contenção da covid-19. Neste sentido, será exigido do público, na portaria de entrada, a apresentação do comprovante de vacinação e documento com foto, além de uso da máscara durante o evento. Não será permitida a entrada de pessoas com capacetes, guarda-chuvas e objetos cortantes ou pontiagudos.

Qualquer dúvida, entre em contato com o Whatsapp (71) 99642-2103, ressaltando que este número é de uso exclusivo para o evento.

Salvador, 28 de março de 2022 | Boletim 2578