Inscrições para o aniversário do Sindsefaz vão até 25/04

No dia 30 de abril acontece a comemoração do aniversário de 25/26 anos do Sindsefaz, com show do cantor, compositor e imortal Gilberto Gil. O evento é franqueado aos nossos associados e dependentes, mas para garantir o acesso todos devem fazer sua inscrição até o dia 25 de abril. Fundamental respeitar essa data para permitir à diretoria adequar a estrutura e fazer o envio dos ingressos personalizados.

Após pedidos de vários colegas, em especial da capital, a comissão organizadora do evento ampliou de dois para quatro o número de ingressos aos quais cada associado teria direito. Entretanto, a concessão adicional não poderá representar aumento do orçamento do evento, ou seja, no caso de quem vem do interior a entidade não arcará com as despesas do terceiro e do quarto indicado.

Esta semana a entidade fará contato com todos os que já se inscreveram, por telefone, para confirmar o efetivo interesse em participar do evento e se tem interesse em mais duas entradas. A ideia é evitar trabalho adicional e permitir melhor dimensionamento da festa, deslocando a estrutura necessária e melhor aproveitamento do investimento, sem desperdício.

O Sindsefaz lembra que os ingressos com nome e CPF do beneficiário são intransferíveis. No dia do evento o portador da entrada deverá apresentar documento de identificação pessoal com foto e comprovante de vacinação contra covid-19. Pedimos que todos que já se inscreveram que confiram seus e-mails a partir de 20 de abril, quando iniciaremos o envio dos convites.

Salvador, 18 de Abril de 2022 | Boletim 2588