Salvador sediou reunião do Conselho da Fenafisco

Na última sexta (29) aconteceu em Salvador a 213ª reunião do Conselho Deliberativo (CD) da Fenafisco, nas dependências do Hotel Sol Vitória Marina. Na abertura do evento, o presidente licenciado da Fenafisco, Charles Alcântara, fez uma fala de transição simbólica de suas funções para a nossa diretora do Sindsefaz, Marlúcia Paixão, que assume temporariamente a Presidência da Federação. Ele se licenciou para se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa do Pará.

O Conselho Deliberativo debateu sobre os projetos de interesse da categoria no Congresso Nacional, o Atlas da Dívida Ativa, Conafisco 2022, entre outros pontos. O consultor econômico-tributário, Múcio Ferreira Ribas, fez uma explanação no evento sobre o processo eleitoral deste ano, além de destacar a importância de ter representantes do Fisco postulando uma cadeira no legislativo. Depois, foram apresentados informes sobre as ações legislativas em Brasília.

A reunião discutiu o Conafisco e aprovou que o evento será realizado no complexo hoteleiro Costa do Sauípe, no período de 6 a 9 de novembro de 2022. A definição de que seria realizado na Bahia já havia sido tomada.

Salvador, 04 de Maio de 2022 | Boletim 2594