Diretoria realiza planejamento para o período 2022-2024

Nesta quinta (19), sexta (20) e sábado (21), a diretoria do Sindsefaz realiza o seu planejamento, para preparar a gestão e programar as ações para o mandato que se inicia e vai até dezembro de 2024. A atividade será realizado nas dependências do Wish Hotel da Bahia, em Salvador.

Para auxiliar nos debates foi contratado o consultor Marcio Lair Vieira Cruz, que já trabalha como responsável pelos planejamentos da Fenafisco e de outros sindicatos do fisco estadual. O economista e professor da Unicamp, Eduardo Fagnani, é um dos palestrantes do evento. Ele foi o responsável pelo projeto REFORMA TRIBUTÁRIA SOLIDÁRIA, elaborado pela Federação e Anfip.

Além de analisar a conjuntura política do país e as perspectivas futuras, já que estamos em ano eleitoral, o Planejamento se debruçará sobre o momento vivido pelo Sindsefaz, além de atualizar a definição de nossa Missão, Visão e Valores, definindo os objetivos estratégicos, metas, análise de resultados, ações e encaminhamentos.

Salvador, 17 de Maio de 2022 | Boletim 2602