Fazendários de Juazeiro e Feira realizam seus arraiás nesta quinta (09)

Os fazendários lotados na DAT Norte, em Juazeiro e Feira de Santana, realizam nesta quinta (09) seus arraiás. Em Juazeiro o evento acontece no Espaço Fiesta Eventos, avenida Teotônio Vilela, 3, no Maringá, a partir das 19h30. Já em Feira o arrasta-pé será na Gelateria Italiana, rua Castro Alves, Centro, às 20h.

Essa confraternização junina já faz parte de nosso calendário. Afinal de contas, nossa vida não se resume somente às lutas por demandas corporativas. É preciso se encontrar em momentos lúdicos e de lazer, para um bate-papo animado sobre outros temas, umas risadas e um abraço. Inclusive, na semana que vem, dia 15, acontece o Café com Forró dos aposentados e pensionistas, também um evento já tradicional.

O Sindicato convida todos os colegas de Juazeiro e Feira de Santana para curtirem os eventos, mas tomando todos os cuidados necessários, uma vez que houve um repique de casos de covid-19 em todo o país. Pedimos que aqueles que estiverem com sintomas característicos de viroses evitem ir aos arraiás, para não expor os demais.

Salvador, 09 de junho de 2022 | Boletim 2614