Departamento Jurídico faz atendimento em Juazeiro

O Sindicato levou o atendimento jurídico da entidade a Juazeiro, na última quinta (09). O serviço acontece normalmente em nossa sede administrativa, em Salvador. Porém, objetivando facilitar a vida do associado e aproximar mais a entidade da categoria, a diretoria deslocou uma pequena estrutura do Departamento para a cidade.

Durante o dia, na Inspetoria de Juazeiro, a nossa colaboradora Jonúbia Soveral recebeu os colegas ativos, aposentados e pensionistas da Sefaz que moram no município para prestar informações acerca do andamento dos processos que são acompanhados pela entidade e dos quais são parte, assim como explicar aos que recebem aposentadoria ou pensão o que fazer para requerer a revisão dos proventos.

Na maneira do possível, futuramente, a diretoria do Sindicato vai levar essa modalidade de atendimento presencial do Departamento Jurídico a outras cidades mais distantes da capital e onde haja concentração de colegas.

Salvador, 10 de junho de 2022 | Boletim 2616