Técnicos discutem demandas em encontro, nesta quinta (22)

Está tudo pronto para o Encontro dos Técnicos Administrativos da Sefaz-BA, marcado para esta quinta (22), a partir das 9h, no Hotel Fiesta. O evento acontece durante todo o dia, com debates sobre a pauta do segmento e será finalizado com happy hour, final da tarde.

Sindsefaz promove encontro dos técnicos dia 22/09, no Fiesta

Até início da tarde desta terça (20), 31 colegas do interior haviam confirmado presença no evento. Um grupo de colegas virá de Feira de Santana, em carro fretado pelo Sindicato, retornando após a atividade, início da noite. Interessados devem procurar nosso diretor, Marco Aurélio e a saída será às 6h30, da frente do prédio da DAT Norte.

Para os colegas da capital não é necessário fazer a inscrição, mas é bom informar ao Sindicato o interesse, a fim de que possamos dimensionar melhor a estrutura para a atividade. Do interior, ainda pode se inscrever, devendo entrar em contato com o diretor Davi Marcos, o delegado sindical de sua repartição ou com a secretaria do Sindicato.

1. Palestra de abertura com o professor Walter Takemotto
2. Informações sobre o processo do 1/20
3. Esclarecimentos sobre as promoções (Silvia – Presidente da Comissão)
4. Campanha Salarial/ 2023