Assessoria para declaração de IRPF começa dia 27/03

No dia 27 de março que vem começa o atendimento, no Sindsefaz, da assessoria que a entidade oferece aos seus associados para a elaboração da declaração anual do Imposto de Renda da Pessoa Física.

Como acontece todos os anos, um contador contratado pela entidade prestará este serviço gratuitamente aos filiados e os atendimentos serão feitos mediante marcação antecipada. Para tanto, o associado deve ligar para o Sindicato (71 3617-8577) e agendar.

Os plantões do contador acontecerão sempre às segundas, quartas e sextas, das 13h30 às 17h30, com intervalo de meia hora entre um horário e outro, ou seja, serão oito colegas/declarações atendidos por dia. Importante que ao agendar seja informado se há mais de uma declaração a fazer, para permitir o ajuste do tempo.

Como dissemos, a assessoria será gratuita para os sindicalizados. O fazendário não associado que quiser fazer jus ao serviço pagará o valor de R$ 80,00.

Salvador, 13 de Março de 2023 | Boletim 2737