Morre colega auditor Basílio Cardoso Ribeiro

É com enorme tristeza e pesar que a diretoria do Sindicato recebeu a notícia do falecimento de nosso colega Basílio Cardoso Ribeiro. Ele era Auditor Fiscal aposentado e tinha 89 anos. Ingressou na Sefaz em 1957.

Basílio era um ativo filiado de nossa entidade, sempre atento e presente aos nossos eventos. Nas assembleias, destacava-se por suas intervenções eloquentes, com uso de um português rebuscado e formal. Deixa um sentimento de perda entre todos que o conheciam.

Neste momento de pesar, o Sindicato une-se aos colegas, amigos e familiares, na dor e consternação pela triste partida.

O sepultamento do corpo de Basílio acontecerá às 11h desta quinta (06), no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, Salvador.

Salvador, 05 de julho de 2023 | Boletim 2792