Começou nesta segunda (10) treinamento de inclusão digital

Com o intuito de permitir ao usuário mais informações para usar os recursos de internet com efetividade, começou nesta segunda (10) o treinamento oferecido pelo Sindicato, voltado para os aposentados e pensionistas filiados à entidade. Uma dupla de colegas já teve a oportunidade de assistir à primeira “aula”, com nossa colaboradora Camila Fernanda Farias.

Com o treinamento objetivamos permitir aos colegas acessar a área restrita do site do Sindsefaz e ter acesso aos processos judiciais, acessar os serviços do RH Bahia ou do SAC Digital, usar os recursos do WhatsApp etc. A “aula” vai dar todas as dicas para fazer isso pelo celular ou computador.

É uma queixa recorrente de muitos associados a dificuldade para acessar serviços que são oferecidos de forma digital. Se você quiser participar basta procurar a Diretoria de Aposentados e Pensionistas, inclusive através do serviço de WhatsApp (71 3617-8577) recém-criado para o setor.

O treinamento será para duas pessoas por aula e atenderemos inicialmente 6 duplas, obedecendo a ordem da inscrição. As “aulas”, presenciais, serão às segundas pela manhã e quartas, pela manhã e tarde.

Salvador, 10 de julho de 2023 | Boletim 2796