Sindicato levará atendimento ao Extremo Sul

A diretoria do Sindsefaz estará presente no Extremo Sul da Bahia nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, para levar o atendimento da entidade aos fazendários. O encontro será em Teixeira de Freitas, mas os colegas dos demais municípios da região poderão estar presentes, bastando acionar o Sindicato para garantir sua participação.

A atividade foi idealizada pela Diretoria de Aposentados e Pensionistas, para estender serviços que já estão sendo oferecidos para os colegas da capital. Por exemplo, teremos a presença de nossa colaboradora Camila Farias, para repassar dicas de como acessar nossas plataformas digitais e as do governo, onde estão informações essenciais à categoria.

O evento em Teixeira terá a presença de nossa advogada Iasmin Mota, para repassar informações dos processos judiciais que atingem aposentados e pensionistas, como revisão de pensão e direito à paridade. E para potencializar a sua participação, a entidade vai aproveitar para atender os demais associados da ativa. Na oportunidade poderemos também receber documentos e repassar informes sobre outras ações, além dos informes políticos e de negociações, com os diretores Cláudio Meirelles e Fátima Mota.

Os colegas do Extremo Sul que tiverem interesse podem acionar Alzinéa através do email: secretaria@sindsefaz.org.br e fazer a sua inscrição. Os que não são de Teixeira de Freitas e tiverem interesse devem informar a sua cidade para que possamos viabilizar o deslocamento. É importante fazer logo a inscrição para sabermos quantas pessoas participarão e, assim, possamos viabilizar a estrutura de atendimento.

Salvador, 08 de agosto de 2023 | Boletim 2808