Sindsefaz oferece atendimento especializado em direito bancário

O Sindsefaz está oferecendo aos seus associados um novo serviço jurídico. Trata-se de assessoria especializada em direito bancário, para auxiliar colegas que enfrentam um problema que se alastrou no serviço público. Nos referimos aos empréstimos consignados e outros tipos de contratos de crédito bancário, a exemplo do Credcesta, que tanto transtorno tem trazido a muitos fazendários.

Entre as queixas recorrentes que ouvimos dos colegas está a contratação irregular de empréstimo, a inscrição indevida no cadastro de inadimplentes, revisões das taxas de juros dos empréstimos consignados e crédito parcelado através de cartões.

Os atendimentos serão realizados na sede do escritório Freire Advogados, que firmou parceria com nossa entidade para fazer esta assessoria específica. Os interessados devem marcar um horário através de agendamento pelo WhatsApp (71) 3353-7800.

Caso o associado tenha algum problema urgente a resolver e quiser já fazer o primeiro atendimento com este fim, deve providenciar cópia de RG e CPF, comprovante de endereço atualizado, cópia do contrato, extrato financeiro de cada contrato atualizado, constando as parcelas pagas desde o início da relação contratual até a data do atendimento, além de cópia dos protocolos de atendimento e comunicações com a instituição financeira.

Salvador, 15 de agosto de 2023 | Boletim 2812