Pesquisa contratada pelo Sindicato quer ouvir fazendários baianos

O Sindsefaz contratou a empresa USIDEIAS PESQUISA para aplicar uma sondagem junto à categoria fazendária baiana. O objetivo é obter informações científicas visando identificar as opiniões dos colegas sobre a atual situação da Fazenda, a atuação de nossa entidade, além de anseios e expectativas sobre o presente e o futuro.

“A pesquisa é um desdobramento do planejamento estratégico e visa identificar a opinião do associado com as questões macro do cenário nacional e local, quanto às questões referentes à pauta corporativa da entidade, além de avaliar a prestação de serviços ofertados pelo Sindsefaz, servindo de orientação para as ações futuras do sindicato”, diz o diretor de Organização da entidade, Cláudio Meirelles.

Nos próximos dias todos os nossos associados receberão uma mensagem de Whatsapp (no número cadastrado na entidade) com a pesquisa. Pedimos a todos que respondem ao questionário, que será de grande importância para a elaboração de nossa estratégia de ação, permitindo à diretoria fazer ajustes em sua forma de atuação. Conforme exige a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018, as respostas estarão protegidas pelo sigilo.

O questionário leva cinco minutos para ser respondido. A USIDEIAS PESQUISA está disponibilizando um número de telefone para o colega que tiver dúvidas ou dificuldade em responder a pesquisa, possa entrar em contato pelo WhatsApp. O contato é (47) 99176-1299. Deixe sua mensagem e um integrante da equipe da empresa retornará o mais breve possível.

“É uma prática do Sindsefaz ouvir os colegas antes de concluir seu programa de ação e procura fazer isso de variadas formas, através de reuniões, assembleias e visitas aos locais de trabalho”, lembra Cláudio. Ele acrescenta que a pesquisa é uma nova forma de a entidade ajustar sua linha de ação para atender de forma ágil, eficiente e produtiva as expectativas da categoria.

Salvador, 13 de novembro de 2023 | Boletim 2862