Assembleia acontece nessa sexta (17), no Hotel Fiesta

Nessa sexta (17), 9h, acontece assembleia dos fazendários, no Hotel Fiesta, em Salvador. Em discussão, questões como ADI 4233, Piso de 50% na CET, Pontuação da Gratificação Fiscal, decisão Judicial da CET AI, jornada de trabalho, reescalonamento dos níveis das carreiras do fisco, revisão da GDF e redução do interstício para promoção do grupo técnico.

A assembleia foi convocada pelo Conselho Sindical para dar encaminhamento à nossa luta pelas questões salariais, pela ADI e debater como iremos desenvolver nossa ação política, fazendo os ajustes necessários diante do cenário que se apresentou após as últimas decisões da Sefaz. Os delegados sindicais indicaram a continuidade da estratégia de negociação e mobilização como a melhor forma de alcançar os nossos objetivos.

Todos à assembleia, nessa sexta (17), 09h, no Hotel Fiesta.

Salvador, 16 de novembro de 2023 | Boletim 2865