1ª Caminhada mobilizou a categoria na manhã de sábado (25)

Uma animada e concorrida reunião de colegas marcou a 1ª Caminhada dos Fazendários, ocorrida no sábado (25), na Orla de Salvador. Com a presença em torno de 120 pessoas, o evento foi a largada para uma política de incentivo à prática esportiva que a Diretoria de Esporte e Lazer do Sindiato começou a implementar.

A concentração começou às 8h com uma série de alongamentos ministrados por dois professores de educação física. A caminhada saiu às 8h30 do Jardim de Alah, indo até o Centro de Convenções, onde aconteceu uma parada para uma nova sessão de alongamento e a hidratação. No retorno, ao ponto de partida, um lanche foi servido aos participantes, além de oportunizada a possibilidade de todos fazerem um relaxamento com massagistas contratados pela entidade.

O Diretor da Pasta, colega Davi Marcos, saudou a resposta da categoria à empreitada e a participação de todos que compareceram. Ele diz que esta será a primeira de muitas iniciativas para incentivar entre os fazendários a prática esportiva como alternativa de lazer e trato com a saúde.

Salvador, 27 de novembro de 2023 | Boletim 2874