Caravana de Serviços do Sindsefaz estará em Itabuna, dia 12/06

O Sindsefaz está retomando a organização de sua Caravana de Serviços em 2024 e neste mês de junho estará presente na cidade de Itabuna, dos dias 12 a 14. A ação, que em 2023 foi realizada em Teixeira de Freitas (agosto), Irecê (outubro) e Feira de Santana (novembro), leva o atendimento presencial das diretorias Jurídica, de Organização e de Aposentados e Pensionistas aos colegas do interior.

O nosso diretor Jorge Claudemiro será o coordenador da Ação em Itabuna, levando informações gerais, em especial sobre as tratativas atuais com o governo acerca de nossas demandas. A Caravana terá ainda a presença de nossas colaboradoras Camila Farias (assessora da Diretoria de Aposentados e Pensionistas), Jonúbia Soveral (assessora da Diretoria Jurídica) e Iasmin Mota (advogada).

Durante a Caravana os colegas de Itabuna e região terão acesso a dicas de como acessar as plataformas digitais do Sindsefaz e as do governo, onde estão informações essenciais à categoria. Também terão informações dos processos judiciais que atingem ativos, aposentados e pensionistas. Na oportunidade também serão recepcionados documentos daqueles que têm pendência neste sentido em ações patrocinadas pelo Sindicato.

O atendimento da caravana em Itabuna está marcado para os dias 12 e 13 de junho, das 8h às 12h das 14h às 18h, na sede da Inspetoria da Fazenda. Se houver necessidade, o serviço será estendido para o dia 14 de junho, das 8h às 12h. A diretoria do Sindicato, entretanto, chegará ao município na tarde do dia 11, a fim de deixar tudo preparado para o dia seguinte. Pedimos aos colegas da região para se organizarem a participar.

Salvador, 03 de junho de 2024 | Boletim 2961