Congresso Estadual já tem mais de 170 inscritos

No final da manhã desta segunda (29) ultrapassamos a marca de 170 fazendários inscritos para o 3º Congresso Estadual da categoria, que vai acontecer nos dias 18 a 20 de setembro que vem, no Hotel De Ville, em Salvador. O evento, que tem como tema “A Importância do Fisco para a Reconstrução do Estado”, é organizado pelo Sindsefaz e debaterá diversos assuntos relacionados ao fisco, além de atualizar os princípios e programa de lutas da entidade.

Para garantir sua inscrição, que vai até o dia 15 de agosto, você pode clicar aqui ou pelo site da entidade, clicando no banner específico do Congresso. Ao clicar o interessado pode escolher se quer se inscrever como delegado ou participante. Serão escolhidos 52 delegados pelo voto direto da categoria, em pleito eletrônico em data a ser anunciada. Já são delegados natos os diretores da entidade e os membros do Conselho Sindical.

Pedimos aos colegas que não usem seu cadastro sindical para inscrever outros fazendários que não são sindicalizados. Já detectamos este procedimento e automaticamente desconsideramos essas inscrições. Como define nossos estatutos, eventos decisórios da entidade são para os filiados. Os que ainda não exerceram esse direito da cidadania, infelizmente, não poderão participar. Aliás, seria até injusto com os demais.

Todos os delegados terão hospedagem e alimentação garantida pelo Sindicato, assim como os participantes que residem no interior. O deslocamento rodoviário destes colegas até a capital, bem como seu retorno, também será custeado pela entidade.