Categoria perde Leda dos Santos, Agente de Tributos, aos 83 anos

É com muita tristeza que comunicamos à categoria o falecimento de Leda Maria dos Santos, ocorrido na madrugada deste domingo (04). Agente de Tributos, ela estava aposentada e nos deixa aos 83 anos. Seu corpo foi sepultado ontem mesmo, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Leda, que era filiada ao nosso Sindicato, era irmã de Célia Maria dos Santos Adorno e Sueli Maria dos Santos, também Agentes de Tributos, ambas também aposentadas e sindicalizadas. À família, amigos e colegas manifestamos nossos sentimentos de pesar pela triste perda, ao tempo em que nos unimos a todos na dor e consternação.

A perda de Leda Maria soma-se a outras duas que registramos em menos de duas semanas, dos colegas auditores fiscais Wilson Castro e Gildete Fernandes. São servidores com os quais convivemos na Sefaz e que estão passando a outro plano, deixando em todos um sentimento de saudade e vazio.

Atentemo-nos, pois, à necessidade de aproveitar o tempo que temos ainda para mantermo-nos sempre em contato com os colegas, em especial com aqueles que deixam a ativa e se aposentam, gozando da sua amizade e experiências.

Salvador, 05 de agosto de 2024 | Boletim 2994